img1

Nasci em São Paulo, tenho sangue espanhol, espírito cigano e já vivi fora do país por um tempo. Acredito que foi a partir dessa mistura entre o meu lado brasileiro com essas referências tão diversas que desenvolvi uma identidade profissional cada vez mais experimentalista.


No Brasil me formei em Marketing, nos EUA trabalhei como designer freelancer de um restaurante do Hilton, mas peguei gosto por projetos gráficos de verdade na Espanha, onde me aprofundei nos estudos e morei por mais de dez anos. Deixei o meu CV completo para você ver aqui se quiser saber um pouco mais.


Sou apaixonada pelo contraste entre o hand-crafted clássico com qualquer tipo de projeto gráfico, seja ele on ou offline. Nas horas vagas, sou aprendiz de caligrafia e lettering, além de amante de arte e da minha bike.


Começar ideias visuais do zero ou redesenhá-las garantindo singularidade e um toque sempre novo é a minha expertise e também o que mais gosto de fazer. Acha que posso ajudá-lo com o seu projeto? Vamos marcar um café, então!